sábado, 6 de março de 2010

Seis de Março de Dois Mil e Dez (...)

Lágrimas não fazem falta, pelo contrário se dependesse de mim retiraria, de todos os dicionários, essa palavra. ...acontece que sempre vão existir caminhos estreitos e tombos que precisam ser superados, e lágrimas não vão ajudar, não vão nos libertar de nada. Sempre existirão pessoas - milhares delas - que surgirão como um bactérias resistentes em meio ao desinfetante, e como a palavra diz "elas são resistentes". Nenhum de nós deveria baixar a cabeça e tentar enxergar as palavras sujas que ouvir, não é necessário dar confiança a quem nem ao menos merece respeito. Vivemos para realizar todos os nossos sonhos e desejos, se você não tem nenhum, então não atrapalhe na concretização dos meus, é perca de tempo para você e irritação nos meus ouvidos. Olhar com a cara de que se sacrificou o suficiente e não poderia ser diferente não vai mudar os fatos, e se for para complicar é melhor se suicidar sem causar um dano a mais ninguém. Minha vida não é escrever em tempo integral um caderno em branco - como você -, as vezes dá pra sentir o peso nas costas da culpa por não te ajudar, mas quando se está em um labirinto onde não se enxerga o fim não é preciso de mais ninguém para atrapalhar ou tropeçar nas curvas, não dá pra fugir da racionalidade. E quando eu digo racionalidade não me refiro a realidade, pois é muito diferente. Sonhos são necessários e mais que isso, projetos de vida. Um dia você ainda vai encontrar aquela pessoa que você sempre quis conhecer pessoalmente e ainda não teve a oportunidade, um dia você ainda vai se formar naquela universidade dos sonhos, um dia ainda vai ser aquele cantor de uma banda de rock popular - se não conhecer aquele que você sempre quis ter um autografo. Ou qualquer outro sonho idiota que você tenha em mente, isso é muito relativo...mas, antes com sonhos idiotas que sem nenhum...

Perder o céu, pode ser normal - as vezes -, mas não eternamente e não é como se tivesse de querer voltar atrás para decidir tomar o rumo correto, não existe esse opção.

"Sonhe com aquilo que você quiser" - (Clarice Lispector)


percebi só agora que eu nunca posto aqi como deveria, - isso é uma vergonha! - E também agr estou ocupada com os estudos ÉÉR, então não pude escrever nada melhor. Me deem um desconto, ok?


beeijos pra quem ainda tem a paciência de passar por aqui, rs.

Nenhum comentário: