domingo, 21 de março de 2010

...quando eu era criança - depois daqueles dias em que eu não aguentava mais nem me olhar no espelho - prometi a mim mesma nunca mais ter medo e chorar outra vez. Eu sempre criei metas e tentei me superar, dando um passo de cada vez e seguindo em frente mas, já faz muito tempo e o meu medo só aumenta e os meus choros não acabaram, eu ainda tenho medo do escuro, ainda tenho medo dos monstros que se escondem no meu armario, das bonecas com vida em cima da prateleira. Na verdade, eu não mudei - cresci mas, não mudei - meus pés ainda tropeçam entre si e eu sempre acabo caindo, meus pesadelos ainda me dominam na noite fria, e eu ainda não parei de chorar entre os lençois...
Não é nada demais, chorar de vez enquando e tirar o excesso de água dos olhos.

ESSES DOIS ESTAVAM AQUI PERDIDOS NOS MEUS ARQUIVOS DESDE SEMPRE, ENTÃO HOJE RESOLVI POSTAR. BEEEIJO DA LÉT.

Um comentário:

Mylena M. disse...

A gente pode crescer mas algumas coisas permanecem em nós, da infância até a morte.
E os medos só crescem enquanto o tempo passa...
é assim!