quarta-feira, 17 de março de 2010

Paciência: Não trabalhamos

Isso aqui vai ser mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Ando meio sem paciência, e minha mãe diz que eu estou intolerante com as pessoas. Resolvi então, escrever sobre minha intolerância. Em Caps Lock, é claro.

ÀS VEZES PENSO QUE SOU DRAMÁTICA DEMAIS, MAS NÃO ME ARRISCO EM DIZER QUE A MINHA VIDA NÃO É TÃO FÁCIL QUANTO PARECE. QUERO DIZER, EU IMAINAVA QUE ESSA COISA DE ESTUDAR E MANTER A VIDA SOCIAL EM DIA É UMA COISA COMPLICADA. ISSO NUNCA FOI NOVIDADE PRA MIM, MAS DESSA VEZ EU TÔ SEM PACIÊNCIA PRA TUDO. ÀS VEZES TENHO VONTADE DE VOAR NO PESCOÇO DAS PESSOAS, SÓ PRA DESCONTAR A RAIVA, SABE?

QUAL É? SOU UM SER HUMANO NORMAL. TENHO O DIREITO DE ME IRRITAR. ACHO QUE TODOS NÓS TEMOS. E TODOS ACHAM QUE NO CASO DAS MULHERES, A COISA É MAIS FÁCIL. NOS IRRITAMOS, FAZEMOS DRAMA, E NO FINAL COLOCAMOS A CULPA NA TPM. ESQUEÇA ISSO, EU NÃO SEI EM QUEM COLOCAR A CULPA!!!

CANSEI, SABE? AGORA EU ENTENDO O QUE EO JAY VAQUER QUIS DIZER QUANDO ESCREVEU “ME TIRA DAQUI, ME DEIXA FUGIR. FUGIR DE VOCÊ, DE TUDO QUE NÃO FOI ACERTADO. ME ESQUECE MORRI. EU NUNCA EXISTI. PASSEI POR AQUI TÃO RÁPIDO, NEM FUI REPARADO”

GENIAL.

ACHO QUE É SÓ ISSO. SEM MAIS.

LETÍCIA PALMÉRIO ADORA UM CAPS LOCK NA HORA CERTA

Nenhum comentário: