sábado, 13 de março de 2010

...entre todas as contas de matemática com resultados errados e todas as músicas de reggae mal sintonizadas no rádio estavam todos os meus sonhos mal disfarçados. Nunca gostei muito de jogos de crianças idiotas, sempre me ocupei com livros, jogos de memótia, agendas e provas. Cresci sem saber exatamente o que era errado, me habituei a sempre ter razão independente do que se tratasse. Me tornei alguém, tive o que desejei e tenho o que desejo. Perdi a conta de quantos anéis foram jogados fora após um dia difícil, de quantos beijos sumiram depois de horas de horror chorando, Percebi a longo prazo o verdadeiro significado da palavra felicidade, dinheiro não compra coisas valiosas do tipo que torna sua vida mais amorosa ou transforma um espaço em branco em pessoas que se sentem bem ao teu lado. No fim das contas você acaba na sua sala de estar, sozinho, no escuro, e derramando algumas lágrimas quando o mocinho do filme beija a garota do interior. Não faz muito sentido por os planos em ordem decrescente, não faz sentido - como meu pai diz - por a carroça na frente dos bois...
PREZE PRIMEIRO PELO AMOR

Um comentário:

Mylena M. disse...

Pois é, 'por a carroça na frente dos bois' é algo que nos complica a vida!