quinta-feira, 11 de março de 2010

Houveram dias em que eu caí na cama desejando morrer e me jogar pelas escadas, dias que eu desejei que passasse voando e se possivel que não sobrasse nem os restos mortais dos mesmo. Você se joga na cama, fecha os olhos esperando o maldito ponteiro passar e já provar que é outro dia mas, não, ele parece pesado demais para ir mais rápido e quem disse que o sono vem? você revira mil vezes para cada lado da cama grande e vazia, e a porcaria do sono não aparece. É ridiculo, e quando você levanta tentando pegar um copo d'agua o sujeito folgado que só vive dormindo, vive de dando ordens.
Você se arrasta mais uma vez para o quarto jurando o que sono virá, e nada. Tem dias que é assim mesmo.
Mas também há dias em que você planeja fazer mil coisas e mal dá para fazer uma, e você chega reclamando em casa do tempo que não sobra, do tempo que passa rápido. Você se arrepende dos dias em que desejou que o tempo passasse rápido demais, começa a lembrar dos dias em que ficava tentando dormir mais um pouco. Tudo pausa mas, o tempo não pausa.
Ano passado foi um ano dificil, meio chato; no meio do ano eu já queria que fosse dezembro. Mas, com o tempo a gente se arruma e consegue sobreviver até o fim. As pessoas que te fizeram cair, no fim acabam sendo suas colegas de bairro ou vizinhas. Tudo acaba dando voltas tão idiotas, e as coisas não parecem fazer sentido. Não importa, você está vivo e quando é o ultimo dia do ano as esperanças se renovam, voce fica de pé e diz qualquer merda encorajadora e segue em frente, a vida é assim...os anos passam, as horas passam, as pessoas passam, as 'colegas de bairro' passam, enfim, até um dia você também vai passar.


Enquanto muita gente anda assobiando eu vivo tentado sair de cima da minha própria sombra



tenho que ir estudar. Para os que ainda não estao cansados de ser informado: eu dificilmente vô comen´tar seus posts! Economize energia e desligue o seu computador ao invés de ficar dando ctrl+c e ctrl+v durante horas, ok?


um beijo, Letícia.

Nenhum comentário: