sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

...hoje eu não consigo mais escrever ínicios, tudo é tão igual que também não faz diferença. Antes eu sonhava em ser médica, ajudar pessoas, ser mais você do que eu, ser autruísta - sabe, dá prestigio - é bonito se doar em função dos outros não importam as condições, eu tinha uma consciência sã de que a humanidade não tem valor nenhum para ninguém e talvez eu até tivesse pensado em ser uma especie de salvação, mas devo ter pensado bem rápido. Raramente eu pensava no beneficio próprio, se tinha uma coisa que não me importava era eu mesma. Quero que me imagine...como seu amigo, bem...seu melhor amigo, ou melhor: sou você.
Imagine que você hoje passa em frente a algumas vitrines e enxerga outra pessoa do outro lado. É tão dificil mudar..., e algumas vezes é tão ruim. Você, talvez, tenha se perguntado diversas vezes o porque da sua existencia. E com certeza você não precisa revirar todo o seu cerebro para perceber que nunca teve uma resposta, e apesar disso sabe que você existe, e apenas existe em função do bem. Não importa o que seja o bem para você; para mim...te ajudar me faz um vencedor.
Antes eu - ou você - costumava ter pessoas próximas, e sorrisos para todo o lado, com doces e festas para me divertir. Seria bom, se o tempo pudesse voltar e me deixar perdida naquele espaço, eu não pediria mais nada além de uma única chance. Mas, de que adianta sonhar e sonhar com coisas inimagináveis? eu - você - vive sonhando com o passado promissor que já não me aguarda mais.


ANTES EU COSTUMAVA SONHAR SONHOS COLORIDOS E DORMIR COM OVELHAS PULANDO A CERCA...

Um comentário:

Mylena M. disse...

Talvez aguarde, as coisas mudam, e podem sempre mudar! :)

Enfim, feliz ano novo pra você! :*