quinta-feira, 17 de setembro de 2009

-
...já não era tão dificil ver como você se afastara de mim, assim como as milhares de pessoas, antes, que conseguiram escapar de mim; esvaindo-se entre meus dedos.
Agora você ia, restaria a dor e remorso de poder ter evitado mais uma 'perda' importante e desnecessária, logo depois veriam outras pessoas e mais uma vez, fugiriam...restando mais dor para a minha cota de emoções retrogradas. E assim seria, sempre - ao que parecia -, na minha vida as pessoas vinham e iam como um aeroporto; comprando passagens de ida e volta - era desgastante demais para qualquer um que pudesse imaginasse.
E por pior que fosse eu não conseguia consertar, eu não conseguia identificar o que havia de errado; mesmo com os defeitos incalculaveis, eu não viu nada o que fizesse pessoas fugirem, escapassem...por outro ladoexistia a minha frieza, a minha falta de sentimento ou até o exagero demais, a minha personalidade egocentrica e esquisita, os meus choros sem motivos, a minha afeição rápida e sem nexo por pessoas estranhas, as minhas inumeras e constantes incertezas e duvidas. Eu não tinha; nem tenho padrões, e isso me torna incoerente.
Então, é, é sim o seu voô de volta, e eu sei que você não retornará assim como os outros; eu sei que você vai voltar a sua vida normal e continuar os mesmo planos perfeitos que estão anotados no bloco de notas da sua mesa. Eu sei que você vai sorrir nos momentos felizes e chorar nos tristes. E eu sei que tudo isso não conta para que meu sorriso torto apareça também, isso não conta para que as cores do meu mundo retornem.

ME DESCULPE POR TENTAR TE ESQUECER E VIVER
(hey, é um pouco ocupada agr. Irei resolver uns trecos da universidade e tals (esse ano vai rs), então sem poste por uns tempos hehe.. um beeijoo pra qem se importa.. )

4 comentários:

Mylena M. disse...

é, no seu texto aí você citou umas características que se encaixam perfeitamente em mim, como 'choros sem motivos' :x
Mas, comigo, teve alguém que não fugiu, e hoje me faz muito feliz... então, com você também terá! "Boa sorte" ? :)

:*

Unknown disse...

Ehhh quem te viu quem te ve... desse jeito vo ter q passar a usar essa frase com mais frequencia....
pq fala sériu do borrão amarelo a coisas q fazem algum sentido xD só vc msm lete xD (ahh e ainda usando o dicionario issu ai xD)
mas falando seriu fico muito bom xD

Mylena M. disse...

Realmente, uma sociedade reformulada seria um soonho! Só que tem coisas (boas e ruins) que são impossíveis de se mudar em uma sociedade, porque são características que toodo ser humano tem :x

E obrigada pelas felicidades :D

Anônimo disse...

Que lindo o texto, aih é tão ruim quando as pessoas se afastam e como tu disse: compram passagem de ida e de volta
=/

beijos
adorei teu blog!