quarta-feira, 23 de setembro de 2009

-
...é díficil tentar enxergar alguma coisa, quando apenas se chora e não tem tempo para enxugar as lágrimas que acabam se habituando ao teu rosto; é dificil tentar enxergar alguma coisa quando não se tem condições de ver nada que te machuque; é dificil tentar enxergar alguma coisa quando nada toma o rumo desejado e você perde a luz que costumava ficar iluminando todos os teus passos em falso. É muito dificil tentar enxergar alguma coisa quando teu coração apenas se fecha para o mundo, se fecha para qualquer sentimento...e se priva de emoções numa tentativa frustrada de apenas se prevervar para continuar sobrevivendo...não importam as condições.

4 comentários:

Anônimo disse...

", estou cansada...sem fôlego! Preciso de um bom banho, de uma boa música e de um colo amigo. Agora não tenho a quem recorrer. Há pouco, no canto de um carro, vi tudo passar por mim, vi passar...Tanto que já passou em minha vida "

é um trecho de um texto de um blog que eu li.
me parece passar o mesmo sentimento que o seu texto.

eu sei como é sentir.

. disse...

http://diariodossupers.blogspot.com

acabei de postar capitulo novo da historinha.

lê e comenta? :B

@juusep disse...

"É muito dificil tentar enxergar alguma coisa quando teu coração apenas se fecha para o mundo, se fecha para qualquer sentimento.."

perfeito!
teem selo pra vse no meu blog, benhee. *-*

. disse...

tá sumida ein... :D
td bem com vc?