quarta-feira, 9 de setembro de 2009

-
...a dor no peito se fora a muito tempo - ou era nisso que eu preferia acreditar - e levou consigo toda a angustia, depressão e lágrimas desnecessárias. Agora, enfim, restava a calmaria, a paz, o riso, as lembranças de abraços importantes e de palavras acolhedoras. Eu ainda não tinha certeza de que tudo isso se fora mesmo; sonhos eram muito mais do que comum na minha vida, mas o meu riso de uns dias pra cá, vinham aparecendo frequentemente e chorar se tornava a cada dia mais longe - era algo com que eu pudesse me acostumar com mais facilidade que tudo.
hoje deve ser ou ter algo especial, e eu não recordo o que seja - minha memoria tem alta capacidade de deletar lembranças desagradaveis - hoje, você deveria mentira me dizendo que eu sou legal, deveria mentir dizendo que minha palavras são lindas e meus textos demais. Mas, se for para apenas aumentar sua cota de mentiras eu prefiro que tudo acabe, que tudo tenha o seu devido e merecido fim.

UMA VIDA SEM CONTOS DE FADAS

Nenhum comentário: