domingo, 26 de julho de 2009

Today

Hoje eu vou escrever sobre a felicidade. Hoje eu vou escrever que não sou feliz. Hoje eu vou escrever mentiras e vou dizer o quão ruim estou sem assim estar, porque é assim que eu sei fazer. Eu vou te dizer que estou mal, que não tenho amigos de verdade, que estou carente e que me falta o amor, mas eu não estou assim por mais que eu repita ao contrário ou que no contrário queira acreditar. Porque ás vezes, o pior parece melhor, ás vezes olhar apenas para as negatividades da sua humilde vida te faz achar que tudo pode melhorar. Enquanto se você pensa que está tudo bem, não tem porque achar que isso devia melhorar. Estou errado? Talvez até esteja, mas hoje não é dia de discutir comigo mesmo.

Hoje posso te citar diversos nomes de pessoas que alegram meu dia, que eu compartilho segredos, que eu já fiquei, que já me foram importantes. Posso te dar números, datas, ocasiões, momentos e situações. Posso comparar minha vida com a de outros, posso ver que estou bem melhor. Posso ver o quão fútil eu sou e posso ver o quão maduro estou. Eu posso muito coisa, por mais que diga que não possa.

Hoje eu não vou chegar a conclusão alguma e hoje você não vai entender nada do que estou escrevendo. Hoje eu só quero escrever, dizer e ao mesmo tempo me calar. Mentira! Hoje não é o dia de me calar. Hoje você talvez entenda algo do que estou querendo dizer.

Hoje eu vou te dizer que estou bem e que não tenho do que reclamar e nesta frase eu estive mentido porque minha vida, como a de qualquer outra pessoa, também é muito dificil, mas hoje não é dia te contar sobre isso e nunca será. Mentira! Um dia, talvez eu vá te contar e você vai dizer que tem gente pior do que eu e aí eu vou te dizer: ' Problema deles! A vida deles não é a minha e se fosse, eles iam encarar meus problemas tão quão duro eu os encaro assim como eu encararia os deles! '

Hoje não é nada mais do que hoje, como amanhã assim também será. Mas hoje eu refleti sobre isso mas amanhã talvez eu nem vá me lembrar. Hoje é um dia qualquer, como qualquer outro que a gente deixa passar. Por que a gente deixa passar? Hojé é dia de pensar que os dias acabam e que a palavra Hoje pode não ter mais complemento, tipo Hoje

Nenhum comentário: