terça-feira, 28 de julho de 2009

Letícia por Letícia

Nunca digo que um dia vou ser independente por que sei que isso não vai acontecer. Eu dependo, sinceramente, de muita gente. Não vivo sem minha família, a minha grande família (pai, mãe, vó e cachorro rs, que já são o bastante), a família perfeita, a MELHOR família do mundo, é meu tesouro que ninguém tira nem rouba de mim, só Deus. E quem sou eu sem meus amigos? Mas eu digo os amigos de verdade, aqueles que sabem exatamente quando você está mal mesmo que você minta diversas vezes que não está. Aqueles que te fazem rir, mas rir tanto que depois você lembra e ri sozinho. Aqueles que te abraçam no segundo certo que você precisa. Aqueles que te perguntam coisas das quais você não sabe responder por que sabe que ele está certo. Aqueles que você morre de raiva quando te critica, te aconselha e você tem que admitir que ele esteja certo. Aqueles que você tem um MEDO ABSURDO DE PERDER e que você tem um ciúme inexplicável. Esses são os amigos de verdade, e eu lembro de cada um todos os dias, rezo por cada um deles, peço que Deus os conserve meus amigos até o fim, quero levá-los comigo durante a vida. E aí, o que você me diz por ser independente? Eu nunca vou ser. É fato, mais que fato aliás, que o meu maior medo nessa vida é perder pessoas que eu amo, nem tenho como explicar muito por que é um medo absurdo, isso é depender de outras pessoas. Nunca, mas nunca mesmo deixo de dizer que amo alguém, que ela é importante pra mim e que tenho medo de perdê-la. Mesmo que não seja recíproco eu falo, não tenho medo. Não vou deixar de gostar de alguém só por que ela não sinta o mesmo por mim, já diz Shakeaspeare que não é só por que uma pessoa não te ame do jeito que quer não significa que ela não te ame. Sou ignorante quando tenho que ser, mentira, eu quase não sou ignorante. Tenho uma aversão imensa por mentiras e falsidade. Eu rio das coisas mais idiotas possíveis e impossíveis. Sou tímida mais que o normal. Coisas simples, palavras simples, momentos simples pra mim tem um valor enorme. Eu xingo bastante, e sim, sei que preciso parar. Eu acho dormir uma coisa que não tem explicação de tão bom que é, comer também, rs! Faço amizade muito rápido e reconheço o valor de uma pessoa muito rápido também. Deixo de lado os defeitos e procuro priorizar as qualidades das pessoas. Já me decepcionei demais com muitas pessoas, só que a decepção as vezes muda a gente, o nosso jeito, até mesmo nossa personalidade, faz a gente abrir os olhos e expandir nosso jeito de ver a vida. Eu mudei. É por isso que dizem que é errando que se aprende. É necessário dizer sempre tudo o que se sente, nunca se sabe o dia de amanhã. Eu sou rica, sim, sou... de coisas simples, da família perfeita e dos amigos-irmãos.

Nenhum comentário: