quinta-feira, 30 de julho de 2009

Para um amor doce, mas qe não vingou.


Tudo é arte, magia
Tudo é canção, solidão, sintonia
Tudo é amor, ilusão e vazio
Te olhei no fundo dos meus olhos, da forma mais doce que pude
Te beijei e te toquei com cuidado e carinho
Mas, teu olhar não percebeu a delicadeza do meu
E, na tentativa de te tocar da forma mais profunda que podia, eu segurei o mais firme que pude a sua mão
Talvez, da única forma que sabia
Com cuidado, para não te assustar, falei com você e disse o quanto meu coração te queria
Do outro lado, porém, tudo era silêncio
Dividido, ou talvez não, e lá no fundo eu sabia que não, você me manteve afastada e distante Quando o que eu mais queria era apenas estar perto
E, no meio de todo esse medo incessante e de toda essa loucura, você repetia sem parar o quanto eu era especial
Como podia? Eu te senti, sentia, meu coração gritava para mim
Era como se o seu silêncio fizesse barulho tentando quebrar aquele encanto, da forma menos amarga possível
E, eu dizia: você não precisa ser gentil, não quero ter isso como prêmio de consolação
Eu sei que tu brilhas
Mas, no fundo, o que eu sempre quis, foi ser apenas alguém especial, mas para você
Não sei se estou no caminho certo ou se já me perdi há tanto tempo de mim mesma
Estou sozinha, mais uma vez e sem você
Espero que estejas bem, penso forte que sim
Digo assim para mim: talvez, se pensar muito, muito, muito, mas muito mesmo nele, neste exato momento, nossas almas mais uma vez vão se cruzar, como no instante mágico em que tive sua atenção por alguns escassos dias....
E, vou seguindo. Ao sabor do vento, da poesia, agora amarga e doída e da canção
Vou seguindo sem ELE, que tanto me machuca porque me faz lembrar você
Sigo sozinha e cheia de lembranças e esperanças que me levaram a esse lugar nenhum....
Queria ter aproveitado mais os seus abraços, seus carinhos e você.. ...Queria, queria, queria e vou continuar querendo, sem, no entanto, nada poder.....

Escrevo ao som da canção dele, da sua canção triste, é, como se nesse momento, mesmo sem ele saber, eu estivesse conectada com ele e com um pedaço de seu coração que nem sequer cheguei a ter....E, meu coração chora por isso.....
Escrevo para sarar e esquecer....

Nenhum comentário: