sexta-feira, 31 de julho de 2009

-
Ao tempo,
Te escrevo estas linhas mal traçadas com palavras que parecem até perder o sentido,apenas para pedir que você

passe logo por mim...
Já não aguento de tanta anciedade.
Quero saber logo, como vai ser amanhã??
Sabe tenho tantas coisas a fazer, a realizar; mas meus pensamentos andam meio bagunçados como casa onde adiamos a faxina.

(...) Então lembra aquela menina de olhos castanhos radiantes e sorrissos largos ,risadas nada contidas??
_Nesses últimos tempos, não sei dizer por onde anda raras vezes a vejo por aí sem querer , mas agora me parece
que seus olhos andam cinzentos e sorrissos forçados e o som das risadas não se houve mais.
Parece até que apagaram a minha luz!

Então veeem logo e manda toda essa tormenta embora e me mostra uma nova chama que faça sentido nos dias, que assim, cá pra nós ando com o saco cheio de tudo!
Tenho certeza que algo inesperado ta por vir, e vai ser bom ...só pode ser, tem de ser bom...
Não, não me importo com as marcas que ficarão , cicatrizes todo mundo tem, não é verdade?
Então as minhas ficarão menores e um dia ajudaram a eu contar quem sou; Assim sentada com o pensamento longe e tendo alguém com olhos fixos nos meus ouvindo exatamente como consegui cada uma delas...os olhos poderão marejar , mais tenho certeza que boas risadas vão ecoar e me garantirão que toda a agonia passou e foi superada.

Então se apresse vem logo! Que espero mas do que pra sentir os doces dos dias que tão por vir,
Passa, passa loguinho por mim...

Nenhum comentário: