domingo, 26 de julho de 2009

Saudade

Sinto saudade do tempo em que não sentia saudade, do tempo em que eu achava que as coisas não me fariam falta e hoje vejo que fazem. Sinto saudade das pessoas que eu achava que não eram importantes e hoje vejo a importância que tinham pela falta que fazem. Saudades do tempo em que eu reclamava da vida sem motivo e continuo reclamando e vou sempre reclamar, todos fazem isso. Saudades do tempo em que minhas preocupações eram bobas e eu achava que não eram, como assim é hoje, como assim será no futuro. Sinto saudade das amizades em que não tinha amigos, apenas colegas de rua; nessas amizades eu não tinha que me preocupar com amizade. Sinto saudade de coisas bobas, sorrisos singelos, brigas desnecessárias, tudo que na hora eu não dava a mínima. Sinto saudade de fotos, momentos, cheiros, situações e arrependimentos.

Todos sentem saudade.

Isso é triste, saudade é a pior dor que existe. Sentir saudade é sentir falta de algo que não está mais com você. Mas podemos olhar pelo lado bom, quando sentimos saudades é porque lembramos de coisas, que podem ter sido boas ou ruins, isso não importa, '' o importante é que emoções eu vivi ''.

O texto é simples mas o sentimento é forte.

Nenhum comentário: