terça-feira, 3 de novembro de 2009

Na verdade eu não queria ler mais nada, imaginar já se tornava de grande tamanho para mim. Na minha mente eu conseguia ir a um mundo onde balões coloridos enfeitavam o céu por todo o dia, e arvores verdeficadas faziam parte da paisagem central, um mundo onde cada um expressava suas idéias, sem que fosse necessária a influencia de outros meios, um mundo onde o inverno não existisse e o sol pudesse brilhar durante todos os 365 dias do ano. Um mundo que não tivesse violência, muito menos falta de respeito. Um mundo onde você pudesse sair de casa e conversar a vontade com as pessoas, percebendo a ausência do perigo com uma ação como essa. Um mundo em que as pessoas não se jogavam de edifícios, nem jogavam as outras. Um mundo em que não existisse as decepções, nem as feridas sentimentais...um mundo em que eu não soubesse teu nome, e também não quisesse chamá-lo. . Um mundo onde todos os dias fossem felizes e que ninguém pudesse invadir minha bolha particular – o meu universo.

DEIXO ABERTA AS PORTAS DA MINHA MENTE

2 comentários:

Gustavo disse...

desculpa entrar na sua bolha. É que acho que deixaste uma janela aberta. Uma observação, a descrição do blog is so exciting!:)
eu também. Só quero brincar. Brincar de ser feliz! (eita chavão!)
abç

Gustavo
ps: passa em casa prum café...

Gustavo disse...

ah, sim. Um elogio. Tens muito bom gosto.