sexta-feira, 6 de novembro de 2009

...a melodia já não é a mesma, você talvez nem compreenda como eu me sinto agora. Aquelas perguntas - todas elas - estão me sufocando cada dia mais, e aquelas respostas vazias ecoam em minha mente como notas musicais mal tocadas. Você deveria estar aqui segurando a minha mão e me mostrando o caminho a seguir, ou quem sabe só aqui mesmo - calado, como sempre - nem precisaria sorrir, pois a sua presença já me satisfaz.
Diferente disso, você está lá longe com seus [falsos] - amigos que te encontram todo dia após o trabalho exaustivo. E eu fico aqui me perguntando o que eles têm que eu não tenho. Quer dizer...são as piadas sem graça; copiadas do DVD de fulano de tal? ou as crises de risos idiotas, depois de tomar todas no boteco da esquina? ah! também não me diga que são aquelas discurssões bobas de como as mulheres são e quantas vocês já tiveram só essa semana!
Eu sinceramente não entendo, dessa vez sou eu quem também não compreende uma gota de suas titudes. Eu sinceramente estou mais só que uma formiguinha perdida entre os milhares de cm do meu escritório escuro. E você talvez nem perceba nada disso, talvez nem perceba que eu sinto falta dos seus beijos durante a noite, ou dos seus abraços apertados em qualquer lugar e a qualquer hora, ou dos seus sms de madrugada, ou das suas raras ligações perguntando - discretamente - como eu estava, como havia sido o meu dia chato. Você não percebe, mas eu sinto falta da época em que você realmente se importava com a minha vida e demonstrava algum afeto...

PS: sinto falta da minha criatividade u.u
(...) os sonhos não fazem mais tanta falta.

3 comentários:

Mylena M. disse...

Nossa! Muito bem escrito e tal, gostei, mas é triiste! :x

Mas eu gostei!
:*

Gabi disse...

Caramba, que lindo!
Esses caras... Ai, nem sei o que dizer, fico com mais raiva deles a cada dia.

Gustavo disse...

Oi Letícia,

vi seu comentário lá no blog. Apareça mais vezes.
Abraço grande,

Gustavo