quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ah, quando eu passei no vestibular?

Eu bebi tanto, mas tanto, que precisaram encomendar soro glicosado da cidade vizinha pra me curar.
Eu gritei tanto, mas tanto, que um satélite da Nasa captou uma interferência que até hoje acreditam ter vindo de Marte.
Eu pulei tanto, mas tanto, que em três bairros da cidade tiveram de interditar o trânsito devido à atividade sísmica.
Eu convidei tanta, mas tanta gente pro churrasco, que a prefeitura mandou fechar uma avenida pra caber a mesa principal.
Eu viajei tanto, mas tanto, que acabei criando um tal de "Apagão Aéreo" no Brasil. Ouviu falar?
Eu recebi tantas, mas tantas ligações, que até hoje recebo comissão de pelo menos 3 operadoras de telefonia móvel.
Eu fiz o país tão, mas tão feliz, que acabaram absolvendo o Renan Calheiros e ninguém invadiu o Senado pra tirar aquele crápula de lá. Oras, se eu passei, quem se preocupa com o futuro do país, não é mesmo?
Ah... Quando eu passei, sim!

Pois é, eu consegui lá no mês passado OUTUBRO passar no vestibular para PUBLICIDADE \o/ meu sonho *-----------------*
Eu bem que já tinha prestado vestibular ano passado e passei na FATEC mas como eu não quis dar continuidade no curso eu fiquei moscando esse ano URGH!
Mais ano que vem NÃO.. vamos colocar a massa cinzenta pra funcionar
(só não pode pifar por falta de uso.. ÉRR)
É meus queridos se quer algo tem que correr atrás então estudem HAHA, um conselho que nunca usei
bom BOA SORTE pra todos, beijos com gostinho de pipoca doce e fiquem com PAPAI DO CÉU.

Nenhum comentário: