domingo, 18 de outubro de 2009

-

...dali pra frente eu te veria diferente; te veria como um qualquer, como vejo as milhares de pessoas que passam por mim todas as manhãs e me dizem: Bom dia!Eu te veria da maneira que eu sempre quis ver - como um ser comum, que não me traz nenhum sentimento, nem me machuca. Te veria igual a aquele moleque que atravessou ao meu lado a faixa de pedestre outro dia, ou quem sabe daquelas pessoas que dividem a mesma calçada de uma rua movimentada comigo.Dali pra frente eu seria outra pessoa, mais eu do que você. Seria mais feliz, talvez, ou melhor...meu humor talvez ficasse mais aceitável. Quem sabe também, eu não recomeçasse a dar aqueles sorrisos que a tempo não dou. Seria bom não ficar naquela dor constante de decepções - eu sempre criei expectativas sobre você, que você jamais atingira -, seria bom acordar cantando todos e todos os dias; como os pássaros fazem. Seria bom demais que 'dali pra frente' fosse hoje.

Um comentário:

gabizinha disse...

depois diz q to zuando mo lindo vai por mim q vc vai se da bem fiko show