sábado, 24 de outubro de 2009

-

...aguarde; nos próximos três anos eu estarei junto a ti, sempre - ai, ao teu lado como um chiclete estragado grudado no seu all star surrado preferido. Daí por diante você se habituará a acordar todos as manhãs e me ver ali do seu lado, ou quem sabe jogada no sofá depois de uma noite em inteira em claro vendo todos aqueles nossos videos caseiros divertidos. Você se habituaria a me ver comendo iogurtes e outras baboseiras todos os dias a qualquer hora. Deposi disso eu apenas não estaria mais junto a ti, eu seria sua vida. E você a minha. Você seria a minha felicidade e o motivo das minhas caretas. Você seria parte dos meus sonhos - ou todos eles - seria o meu encanto, o meu anjo, o meu apoio, a minha voz, você seria 100x mais do que você já foi um dia para qualquer um - até menos pra mim. Você seria meu, e ninguém deveria te tirar de mim, pois você seria a minha essência.
NADA MUDOU, EU TE AMO
I see you next to me but still you feel so far away. Where did we go wrong? ♪

Nenhum comentário: