quarta-feira, 21 de outubro de 2009

-
...na verdade eu me lembro, de quando eu desejei até o ultimo fio de cabelo que você me dissesse a famosa frase: "Quer namorar comigo?" - ou qualquer outra coisa que fizesse o mesmo sentido.
Eu lembro de passar a noite acordada só para te ouvir falar, e no dia seguinte me atrasar para o colégio por dormir tarde.
Lembro de quando eu me preoucupava e me importava com alguém que nem me notava - e mesmo assim eu seguia meu caminho feliz e sorridente, como uma criança de 3 anos e seu doce, te dando meu mais sincero "oi, como você tá?" todos os dias.
na verdade, eu me lembro...mas, nem queria lembrar...é que na verdade tudo isso não vale nada - absolutamente nada.



, oi povão. desculpem a ausencia, estou com bastante coisa pra resolver
um beijo pra quem se importa :*

Nenhum comentário: