terça-feira, 4 de maio de 2010

Só um pouco mais de realismo. (eu sei, não é fácil)

É fácil tentar achar alguma coisa pra preencher o tempo, difícil mesmo é fazer com que qualquer coisa o preencha de verdade, mais difícil ainda é se sentir completo. Pretextos são só pretextos até que eles se tornam mentiras, e mentiras não são justificáveis por mais “inofensivas” que possam parecer. Não adianta sorrir sem sinceridade, choro sem lágrima não é choro, é birra de criança. Se for pra se perder, jogue os mapas e bússolas fora, acredite só no seu instinto e na direção que o vento sopra, mas não tente trapacear. Eu sei que quem te faz sorrir pode parecer melhor em primeiros instantes, mas é bom não se esquecer que há muito mais verdade em um ombro onde você possa chorar. Visitas a parques de diversão podem ser empolgantes, mas é importante saber que na hora em que a montanha russa vira de ponta cabeça o que te mantém vivo é um cinto de segurança forte o suficiente pra te suportar, é uma estrutura segura na qual você confie, e não quem te observa do chão sorrindo. Elos fortes salvam vidas, abraços apertados te seguram no chão, beijos vazios não fazem diferença nenhuma, ou fazem… Quando você percebe o quanto perdeu com eles. E se toda vez que eu cair, ainda puder ouvir minha música favorita enquanto derrubo algumas lágrimas do lado de alguém que eu amo, estou disposta a seguir em frente sem olhar pros buracos no chão.



post curto, mas hoje faz sentido… pra mim.

2 comentários:

T.O.R disse...

realmente... cheio de realismo.

Alex Vitor disse...

Nossa.... vc escreve muito beem.. é pura realidade.. =D
Estou te seguindo...
Mesegui??
Bjaum...=D