segunda-feira, 17 de maio de 2010

Porque talvez nós já estejamos cansados de saber…

Ás vezes eu queria que qualquer um pudesse decidir por mim… Menos eu. Pra que desse jeito, mesmo que a escolha seja errada, pelo menos uma vez a culpa não caia sobre as minhas costas, pelo menos uma vez eu não tenha que dar um passo a frente e dizer: “fui eu!”. Covardia, eu sei… Cansaço.
É tudo sobre você…. Tudo sobre como você foi embora e me deixou sozinha… Com medo. Tudo sobre como a sua partida me fez sentir como covarde, mesmo não sendo eu quem fugia…
É sempre uma espera, mesmo que eu nem precise esperar tanto, é sempre o suficiente pra me fazer enjoar de esperar… Eu nunca sei quando vai acabar… Eu já acho que não mais….

Ás vezes eu queria que qualquer um pudesse decidir por mim… Menos eu.

Nenhum comentário: