sábado, 17 de abril de 2010

romântica barata apertada.

eu nem sei como tudo começou, acho que foi num daqueles dias que tudo que queremos é um abraço apertado, uma música romântica e uma garrafa de bebida barata... sei lá porque quis me arriscar, tudo iria ser em vão se não amasse e eu nem precisava amar, justamente porque naquele dia tudo que eu queria era um abraço barato, uma música apertada e uma garrafa de bebida romântica. mas não me arrependo.. amor é sempre bem-vindo aos estranhos, aversos ao amor. só demorei demais pra mastigar todo essa informação que é EU ESTOU AMANDO e acabei me confundindo, acho que o que eu realmente precisava naquele dia era uma música agitada, nenhum abraço e apenas as bebidas mais finas. amor é fino. fino demais.. quebra.


ME PASSARAM ESSE TEXTO E ACHEI BONITO
CONTINUO SEM PACIÊNCIA, QUE FINAL DE SEMANA FALIDO SÓ O JOGO IRÁ ME SALVAR AMANHÃ. BEIJO DA LETÍCIA.

Nenhum comentário: