segunda-feira, 3 de agosto de 2009

II Mio Spazio!

O bom de escrever nesse espaço aqui é que não tenho compromisso com ninguém. Nem comigo mesma, pois eu mesminha não sou nada exigente, na verdade eu sou moleza! Aqui não é agência, não tem cliente nem prazo, não tem limite de 30 segundos, não tem briefing. Aqui não é peça de teatro, não tem diálogos pra pensar, marcações de cena pra imaginar, não tem diretor cobrando, nem atores esperando textos. Aqui não tem nem crise criativa, porque estou vivendo uma nesse momento e aqui ela nem tchuns, não faz a mínima diferença... Aqui eu tenho compromisso com os leitores sim, porque tenho leitores, os que entram são desavisados, não chegam com grandes expectativas, vão se aprochegando de mansinho e acabam se contentando, (espero, imagino, desejo) com as poucas linhas de teoria sobre o nada que aqui encontram. Aqui não é o Seinfield, mas também é lugar de teorizar sobre o nada. Grandes coisas. Na verdade, aqui é um espaço só meu, ainda que virtual. E eu acho isso aqui uma M A R A V I L H A !

Nenhum comentário: