sexta-feira, 14 de agosto de 2009

-
As expressões descritas em palavras, e facilmente decoradas e ensaiadas no meu quarto escuro já não servem para dizer de modo completo ou simplificado tudo isso que invade o meu corpo e me deixa constrangida por ser tão fragil a ponto de me render a esses sentimentos.Já imaginou a falta de palavras? A falta de vocabulário para descrever um sentimento? Um sentimento adocicado, igual ao qual eu sinto por você?Provavelmente isso seja mais uma consequência da minha inexperiencia com sentimentos dominantes que agora persistem em aparecer em mim...agora posso ver o quanto as suas conversas 'editadas' me foram utéis e me ajudaram a amenizar todo esse complexo, que mesmo assim ainda habita em mim...Não se sinta culpado se não conseguiu evitar que eu me sufocasse com palavras que se esvaem da minha boca quando se trata de AMOR.
UM LUGAR LONGE DAQUI NUM JARDIM DE CORES PERTO DO SOL

Nenhum comentário: