sexta-feira, 18 de junho de 2010

Crise de idade, mais já ?

Era mais do que uma simples sensação de raiva, era mais do que jogar objetos no chão; ela estava com seu sangue fervendo em ponto de ebulição, ela gritava e esperniava como uma criança mal-criada. Seus punhos fechados, revelavam que apesar de tudo ela tentava se conter de algo pior, algo que já a corroia por um longo tempo.
Deveria ser, então, uma explosão de empecilhos acumulados em sua mente; toda aquela perturbação teria um motivo do que se pode esperar.
E por um minuto ela baixa a cabeça sobre os joelhos, se encolhe num canto perdido de seu quarto, e chora...chora perdidamente como um anjo doente...

E MAIS UMA VEZ, AO AMANHECER , ELA FICA DE PÉ E SEGUE EM FRENTE.

 
(Eu tenho 99% de certeza que ainda não postei o texto, e ele definitivamente diz o que eu estou sentindo agora. RAIVA. Muita raiva, por sinal. E eu preciso descansar. Então, bom final de semana pra todo mundo, porque o meu deve ser um terror. rs. Eu acho que irei no cinema amanhã ver Toy Stoty 3 *-*. Repararam que eu não poso mais com tanta frequência? rs. Saudades, da minha antiga vida, da minha liberdade, do meu animo, da minha criatividade, do meu bom humor, da minha paz interior, da atenção dos meus pais e mais que tudo saudade do respeito no ambiente de trabalho que ainda não conheci em ninguem de lá. :/ Er, talvez seja porque eu sô incrivelmente irritante e idiota. grr. Hoje faltam exatamente 10 dias para o meu aniversario, rs, e porque será que eu não to me sentindo muito feliz? :O)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você acha metade do mundo babaca também? Nós seremos eternos jovens idosos amiga. Só não sei até quando vamos ter que aguentar essa tristeza.
Beijo, te cuida! Saudades