quarta-feira, 16 de junho de 2010

alguma coisa falta. na verdade, acham isso, mas eu penso muito comigo mesmo e tenho a certeza da vida que quero, das coisas, dos amores, eu sempre tive certeza de tudo na minha vida. pelo menos naquele momento. e se alguma coisa me falta eu procuro. queria poder ligar o carro encher o tanque e sair por aí até a estrada acabar, e ver as coisas lindas passarem pelo caminho [registrar], deixar que o vento alí carregue toda essa angústia que vem me consumindo como se alguma coisa estivesse faltando, mas não. eu to bem assim, me diz oque é que tem de errado nisso? tá dificil, eu aguento [tento], até um dia que eu realmente pegar uma estrada e seguir até onde não der mais, e o que vier vai ser bem-vindo, as pessoas as coisas. mas com aquela vontade de me libertar de algo que não está me fazendo bem, em busca daquela sensação de me sentir livre e poder fazer minhas próprias escolhas, sabendo e arcando com possíveis consequencias futuras. Lembro de um filme [...] que trata das escolhas que podemos fazer entre os sonhos empacotados que o mundo nos vende, e a capacidade de nos auto-analisarmos para enterdermos o que representa para nós, oque queremos e etc. e, quando envolve o 'eu' , acho que ninguem melhor do que eu, sabe disso;


Nenhum comentário: