domingo, 12 de dezembro de 2010

Tenho em minhas mãos o bem e mal e entre eles poucos pensamentos, um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar. Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo porque tenho a chave da minha vida em minhas mãos, então hoje, me sinto mais forte, pois atravessei os desertos da alma, deixei de lado quem muito me amava, atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amado, por isso, tenho em minhas mãos bem mais que a vida, tenho a duvida, a certeza a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça, e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar sem me gabar, porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir, e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta. 

Nenhum comentário: