segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

TUDO O QUE FAÇO (eu faço por você)

Olhe dentro dos meus olhos
E verá o quanto
Você significa pra mim
Procure na sua alma
E quando você
Me encontrar lá, sua
Busca vai terminar
Não me diga que não
Vale a pena tentar
Você não pode dizer
Que não vale a pena
Morrer por isso
Você sabe que é verdade
Tudo o que faço
Eu faço por você
Olhe dentro do seu coração
E descobrirá
Não há nada para
Esconder
Aceite-me como sou
Aceite minha vida
Eu a daria por inteiro
Eu a sacrificaria
Não me diga que
Não vale a pena
Lutar
Não posso evitar
Não há nada que
Eu queira mais
Você sabe que é verdade
Não há amor
Como o seu
E nenhum outro poderia
Dar-lhe dar mais amor
Não há lugar algum
A menos que você esteja lá
O tempo todo
A vida toda
Você não pode me dizer
Que não vale a pena
Tentar
Não dá para evitar
Não há nada que eu
Queira mais
Lutaria por Você
Mentiria por você
Arriscaria-me por você
Sim, morreria por você
Você sabe que é verdade
Tudo o que faço
Querido
Vai durar
Você não pode dizer
Que não vale a pena morrer por isso

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, nossa....
sem comentários.........


Carol