terça-feira, 14 de outubro de 2008

Heart broken

Esta garota esta sangrando, mas você não pode ver o sangue
Não é nada mais do que alguns sentimentos, que você chutou
Está chovendo desde que você se foi, agora estou me
afogando na enchente
Eu sempre tentei, mas sem você, eu desisto
eu me rendo antes do tempo
Agora não consigo cantar uma canção de amor
do jeito que deveria ser
Bem, acho que não sou mais a mesma
Eu sei que vou te amar, até que as estrelas não
brilhem mais,
até que o paraíso queime e as palavras não rimem
Sei que quando eu morrer, você estará em
minha mente
Agora suas fotos deixadas para trás
São apenas memórias de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir, outras que me
fizeram chorar, uma que te fez dizer adeus
O que eu não daria para te olhar só mais
uma vez nos olhos, e você me abraçar
tente entender
eu errei, eu sou apenas um ser humano
Eu queria que você me dissesse as palavras
que eu tanto preciso
e guarda-las, até o fim dos tempos
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu faria
Dê uma olhada para meu rosto,
não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras para você
Bem, não há sorte nesses dados lançados
Mas, se você me desse uma chance
eu poderia recolher meus velhos sonhos e vidas
e acharia um lugar onde o sol ainda brilha.

Nenhum comentário: